Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 21, 2015

EU AMO O MEU BRASIL

                                           E QUERO SER UMA BENÇÃO PARA A MINHA NAÇÃO!
                                                     
       Por amor... não me calarei, por amor... não descansarei
    enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada
       e a sua salvação como as chamas de uma tocha acesa. 
     Isaias 62.1 

Hino oficial da campanha de Missões Nacionais 2015
       POR AMOR - Hino Oficial da Campanha #Eu amo o Brasil 
                   por Vanessa Gomes e Leo Gomes
     POR AMOR
Vou cumprir meu ide vou fazer história 
Vou me colocar em tuas mãos
Vou aos ribeirinhos vou pelos becos, ruas
Vou abençoar minha nação
 Multiplicar o amor de Cristo
 E assumir o compromisso
De investir em minha pátria sim, eu vou!
Por amor! Só por amor por ti, Brasil
Não me calarei até a justiça raiar como o dia
 Por amor! Só por amor por ti, Brasil
Não descansarei até a salvação brilhar como fogo.
Eis-me aqui, Senhor, toma-me em tuas mãos
 Quero ser benção pra minha nação.
                 Eis-me aqui, Senhor, toma-me em tuas mãos                  Quero ser benção pra minha nação.

    Clique e assista um documentário. Uma esperança
Por amor! Só por amor por ti, Jesus.
Eis-me aqui, Senhor, toma-me em tuas mãos

 Quero ser benção pra minha nação.
Ore, pela nossa nação. Pelo nosso país, pelo mundo inteiro.
Jesus Cristo, única esperança.
Eu amo vocês, Deus ainda mais.
Que Ele abençoe a sua vida.
Nal Pontes

10 comentários:

  1. Que bom te ver e mais um post bem feitinho, do teu jeitinho,Nal! Linda semana! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. O nosso Brasil precisa de muitas orações e transformações!
    Que venham dias melhores! Tomada de responsabilidade e ações condizentes!!
    EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA!!!

    Bonito post, Nal!...
    O meu abraço...

    ResponderExcluir
  3. Sempre com essas mensagens linda,e com certeza o mundo está precisando de mais oração e amor ao próximo.
    Nal,obrigado pela visita, e pelo depoimento de como voce conseguiu desfraldar seus filhos. 💋💖

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga Nal, Cristo é o caminho, a verdade e a vida.
    Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Nal, devemos orar pelo Brasil e também declarar que o Brasil é do Senhor Jesus! Vamos levar a preciosa Palavra as ovelhas que estão fora do aprisco do Senhor. Há muitos que estão sofrendo por falta de conhecimento e somente Jesus pode transformar esta nação.
    Deus nos deu a missão de ir. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15
    A nós brasileiros, esta missão começa em nossa pátria amada Brasil.
    Por amor ao nosso Brasil vamos cumprir o IDE do Senhor.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Passei para desejar uma boa semana muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que só venho correndo lhe visitar,
    mas no momento é tudo que posso fazer.
    È necessário saber que sua amizade é muito importante para mim
    e que durante todo esse tempo fiz de tudo
    para não cair no esquecimento.
    Estou sempre postando a viagem os outros pode atrasar ,
    mas a viagem é muito importante para mim.
    Foi nele que conheci pessoas lindas de alma e coração.
    O tempo nos faz entender que aquele ,
    que tem carinho por mim jamais deixaram de viajar
    comigo.
    Que Jesus te abençoe sempre com saúde .
    Uma semana de paz , alegria , amor e fé acima de tudo.
    Beijos carinhosos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nal,
    Gostei do vídeo, o
    hino oficial de missões nacionais,
    tem uma letra muito profunda.
    Oremos por nossa nação que tanto
    necessita do amor de Deus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nal,
      Estou passando para deixar um abraço \o/
      e desejar um lindo e abençoado final de semana :)

      Excluir
  9. Obrigada irmã por suas palavras consoladoras...
    Estou passando por uma fase difícil de minha vida. A minha missão é árdua, mas eu confio no Senhor Jesus que disse: "Nunca te deixarei, jamais te abandonarei". Peço as suas orações para que eu seja fortalecida pelo Espírito Santo e assim sendo desempenhe esta missão para a glória de Deus.
    Fique na Paz do Senhor Jesus!

    ***Lucy***

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!