Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 10, 2012

JESUS ÚNICO MEDIADOR

    
JESUS CRISTO É O ÚNICO MEDIADOR
  Em  I Timóteo   2:5,6  - diz  que  há  um  único  mediador 
 entre  Deus e os  homens Jesus Cristo Homem. 
 Mediador  significa  Intermediário,  ou  seja  aquele  que  intercede  por   alguém.  Admitir que existem  vários mediadores ou  seja intercessores  entre  Deus  e  o homem, implica  que  existe  vários  Deus.  
 A   Bíblia é clara  quando diz que há  um    Deus.
JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO QUE LEVA A DEUS

       Somente através  de Jesus  Cristo  o  filho  de Deus é  que  podemos  chegar  até  Ele.   Veja  o que Ele  diz  em  João  14: 6 
ninguém  vai ao pai  a não ser por mim."  

Veja em  Atos  26:23 – diz  que  ele  Jesus  é o único  que  
está assentado  a direita  de Deus.
 Jesus Cristo  é  o  único advogado  dos remidos junto a Deus.   
Romanos 8:34  “Cristo Jesus é  quem morreu, 

 quem ressurgiu dentre  os  mortos, o qual está  à direita de Deus 
e também  intercede por nós”.
       I  João 2:1 – “Meus  filhinhos, estas  coisas  vos  escrevo, para que não  pequeis;  mas  se  alguém pecar, temos um  Advogado 
para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo". 
"Obrigado Jesus por teres morrido em meu lugar e está agora ao
 lado do Pai intercedendo por mim."
JESUS MEU PORTO SEGURO
 Nal Pontes

   Se você ao ler esta mensagem

 e reconheceu que é pecador e recebeu,   
Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador 
e Senhor de sua vida.

              Se  sua resposta foi sim, então faça a  seguinte a Oração:   
           “Senhor,  reconheço  que  sou  pecador,  
confio  que  somente Jesus  o filho  de  Deus  
pode perdoar meus  pecados,  por isso a  Ele 
entrego  a  minha  vida  e  agradeço  pela  slvação 
e pela vida eterna  que  recebi.  Amém.”

Então, procure  uma igreja evangélica 
e conte a decisão que você tomou.      


19 comentários:

  1. Querida, um grande abraço...
    Deus é Deus e somente Ele é o nosso Caminho, a Verdade e a Vida! O Seu Amor de Tal Maneira é Completo!... Aleluia! Jesus, que é a Sua Maravilhosa Graça, é a nossa Suficiência Diária! Sim, sem o Espírito Santo não poderíamos por em prática o Seu precioso Amor, não é mesmo?!!

    Obrigada pelos Parabéns pelo netinho... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo carinho de sua visita, estou feliz pelo seu netinho,
      parabéns, a Deus toda gloria. bjs

      Excluir
  2. seu blog é tudo o que eu mais precisava nesse momento...as palaras..Jesus...fé...Deus...estou o encontrando na dor...nao sei se isso e bom ou ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol querida, agradeço sua visita, e por marcar sua presença aqui.
      Fico feliz q Jesus o filho de Deus esteja se revelado a vc
      ainda q na dor. Precisamos Dele não importa o momento
      q estejamos passando. Leia qd puder o q postei aqui em Junho
      JESUS MEU PORTO SEGURO vai te ajudar a descansar seu coração. bjs

      Excluir
  3. OI NAL, QUERIDA IRMÃ EM CRISTO JESUS
    OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO AMIGA
    AMEI DEMAIS O QUE ESCREVEU E TAMBÉM JÁ FIZ A ORAÇÃO, EU A FAÇO SEMPRE POIS SEI QUE SÓ JESUS É DEUS E SÓ ATRAVÉS DELE É QUE CEGAREMOS AO PAI, NÃO EXISTE NENHUM INTERMEDIÁRIO ENTRE O PAI, SÓ ATRAVÉS DE JESUS É CHEGAMOS A DEUS NOSSO PAI!
    DEUS A ABENÇOE SEMPRE QUERIDA IRMÃ EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  4. Querida Cirinita, Ir. em Cristo Jesus, agradeço sua doce presença aqui.
    e pelo rico comentário. Deus continue lhe abençoando cada vez mais.
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marlice, agradeço sua visita aqui, e tmb por lembrar de mim. Agradeço
    o carinho, estou feliz pelo selinho. vou postar aqui. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Nal! Um blog cristão, com lindas mensagens, imagens, enfim, tudo que precisamos na blogosfera: sermos testemunhos de Jesus! Parabéns, já estou te seguindo. Obrigado por participar do meu google friends e da parceria do sapatinho de tricô, Sorteio, dia 4 de janeiro, lá no blog da minha amicíssima e ex colega de trabalho, Claudiana. Fique com Deus e um afetuoso abraço de Ramana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramana, seu nome é lindo, parece com o de minha sobrinha q é Romana e fui eu
      q escolhi. Agradeço por está aqui. Deus continue te abençoando.bjs

      Excluir
  7. Reconhecer nossos erros é sinal de humildade, sempre ao acordar penso no dia anterior e tento, no dia seguinte, não cometer os mesmo erros.

    Linda postagem, parabéns!

    Abraçso
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua presença aqui, e pelo comentário.
      Que Deus te abençoe sempre em todos os momentos.
      Muita paz na presença do Senhor Jesus Cristo. bjs

      Excluir
  8. Oi Nal,

    Obrigada pelas palavras de fé. Deus é tudo para mim! Um gde abraço de Ramana

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,
    Sempre atenciosa! Obrigada pela visita...eu sim ando sumida, estou para fazer uma cirugia e atualizando exames, por isto, mal tenho tempo de postar nos dois blogs, pois não gosto de vê-los desatualizados. Assim que folgar um pouco, prometo que visitarei mais as amigas! Para você também, uma semana abençoada juntamente com as reflexões do nosso dia! Felicidades e um bj da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    Que bom que você veio me visitar!
    Nós da blogosfera, sabemos bem como fica o nosso tempo de donas de casa, mâes, avós, ou trabalhadoras, e o nosso trabalho nos blogs. Até parece que não é assim, pois grande parte de nossas amigas e nós mesmas, ainda criamos maaaaais um blog para gerenciar! Sei que para cada uma de nós, acima de tudo, há uma missão a cumprir. E missão, cumprimos com amor e boa vontade!
    Uma boa semana para você e fique com este nosso amigo maravilhoso - Jesus!Bjim de Ramana

    ResponderExcluir
  11. Olá Nal, obrigada por visitar-me.
    Então, Estamos todas com muito "trabalho" não é? Estou fazendo agora casaquinhos de bebê, veja só, além do blog de receitas que está muito gratificante!
    Quero desejar a vc e família, um bom final de semana e se a gente não se falar até o próximo domingo, UM ABENÇOADO DIA DAS MÃES, PARA VOCÊ, COM MUITAS ALEGRIAS E PAZ!
    Um grande abraço da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  12. Olá Nal,
    Mais uma vez, obrigada pela visita!
    Realmente estou muito sumida. É que dei um tempo no blog e agora só atualizo as postagens quando há alguma novidade nos sites das mensagens de Maria. Estou estudando mais, pois tenho provas de espanhol em outubro e estava "enrolando" demais meu curso. Decidi que vou mudar, ser mais aplicada, pois já perdi meu curso de piano. Foi muito triste, mas parei porque não estudava mesmo! Vc está entre as minhas amigas da blogosfera que não esquecerei. Tenho os endereços de vocês no menu páginas ( Blogs amigos). Quando der, matarei as saudades, ok? Com carinho, a amiga, Ramana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ramana que vc bom q veio hoje aqui. Fiquei muito feliz.
      Realmente sinto falta dos amigos q conhecemos aqui e aprendemos a amar e dividir um pouquinho de nós. Te desejo sucesso no seu curso de espanhol.
      Te desejo uma noite maravilhosa.

      Excluir
  13. Olá Nal, td bem?
    Ando meio sumida daqui, mas tenho me dedicado muito ao blog Alô Videosfera. Além do mais, ando fazendo muiiiiito crochet, pois, minha filha, vão chegar mais 2 netinhos ainda este ano. Daí, o motivo de tantas coisas de bebê lá no blog. Seu cantinho como sempre, lindíssimo! Bom fim de semana e uma excelente Copa do Mundo para você! Bj, Márcia M

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!