Minha lista de blogs

segunda-feira, março 02, 2015

COMEMORANDO 3º ANIVERSÁRIO...

COM JESUS. MEU PASTOR. 
MEU PORTO SEGURO!
                                                          Salmos 23
O SENHOR É MEU PASTOR, Isto é relacionamento!
 NADA ME FALTARÁ,   Isto é suprimento!

  CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS, Isto é refrigério!


REFRIGERA A MINHA ALMA, Isto é cura!


    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,  Isto é direção!
                                   POR AMOR DO SEU NOME, Isto é propósito!
              AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, Isto é provação!
 
                                            EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM, Isto é proteção!
                                   PORQUE TU ESTÁS COMIGO,  Isto é fidelidade!
                           A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,  Isto é disciplina!
             PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
                                                        Isto é esperança!

                             UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, Isto é consagração!
                                 E MEU CÁLICE TRANSBORDA, Isto é abundância!

      CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO 
TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,  Isto é benção!
                                        E HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
                                                     Isto é segurança!
                                       POR LONGOS DIAS, Isto é eternidade!
                                        Que o Senhor te abençoe e te guarde!
              Lucy  http://www.frutodoespirito9.blogspot.com.br/  do blog  Fruto do Espírito
                   Iniciei meu 1º blog no dia 06 de março de 2012  e no poster do dia 31/08/2012 
   Lucy do blog Fruto do Espírito entra no meu cantinho sendo a primeira amiga virtual a interagir
   deixando um comentário e ainda me trouxe esse lindo poema parafraseando
 o Salmos 23 que eu publiquei no dia 14/09/2012 e que hoje estou reeditando.  
Também não poderia deixar de registrar a minha
 segunda amiga virtual a interagir trazendo o seu carinho criando assim um laço efetivo
Anete do blog Vida e Plenitude que também está completando o 3º Niver. 
 http://anebloganete.blogspot.com.br/2015/03/viva-marco.html#comment-form 
Não posso esquecer a Cirinita do blog Sagrada Família
 http://familiaschwingel-sere.blogspot.com.br/ que no decorrer desses anos
 veio confessar Jesus como Salvador de sua vida, não posso esquecer esse dia.
Assim como outras e outros amigos que um a um foi chegando 230 amigos
que conquistaram o meu coração. Amigos que aqui conheci. 
Quero  expressar minha gratidão ao Rei dos Reis,
E Senhor dos Senhores. JESUS CRISTO, MEU PASTOR
MEU PORTO SEGURO.
A QUEM DEDICO ESSE POSTER 
E A TODOS VOCÊS, A QUEM AMO, MUITO, MUITÃO, TUIA! 
pela confiança a mim depositada me incentivando a continuar.
POIS SEM  A DOCE PRESENÇA DE VOCÊS
ESSE BLOG JÁ NÃO EXISTIRIA
Entãoooo
 Com Jesus no coração
Nal pontes
(minha netinha e imagens tirada da net)

9 comentários:

  1. Oi Gente, gostaria de poder citar aqui o nome de todos vocês amigos virtuais que conquistaram o meu coração e interagem comigo incentivando a continuar aqui. Que o bom Deus de misericórdia se revele a cada um de vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Festa por aqui? Que legal! Parabéns pelos 3 anos desse lindo blog! Mais e mais é o que te desejo por aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Nal querida, é bom comemorar com você esta ALEGRIA... Comecei com o blog há mais tempo, porém festejo a partir de quando iniciei os 1ºs contatos com a blogosfera... Fico feliz pelo seu PORTO SEGURO!
    Parabéns e Muitos Parabéns!
    Abraços... Muito carinho...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal,
    Que maravilha de postagem
    Aqui eu me sinto na paz do Senhor
    Beijos
    Lua Siongular

    ResponderExcluir
  5. A paz irmã querida, que honra é ser presenteada com tanto carinho.
    O seu blog que faz aniversário e é eu quem recebe o presente.
    Deus quando te fez jogou a forma fora, você é única, querida e especial!

    Mais uma vez, obrigada...

    O que dizer do seu cantinho... faltam-me palavras...

    A primeira vez que acessei seu blog, Senti o derramar da presença de Deus, a unção do Espírito Santo em cada post, que com certeza vem do Trono do Todo Poderoso.
    Inspiração não há de lhe faltar, pois, você é um instrumento nas mãos do Senhor, um canal de bençãos, um doce de pessoa... quem te conhece mesmo que virtualmente como é o meu caso sabe do que estou falando...
    Sempre presente em "meu blog: FRUTO DO ESPÍRITO", você nunca me abandonou, mesmo agora... que estou enfrentando momentos difíceis por conta de estar cuidando de minha mãe... que se encontra acamada e dependendo de mim pra tudo... não está sendo fácil... Porém DEUS É FIEL, me fortalece a cada manhã, renovando as minhas forças e tendo misericórdia de mim.
    Preciso de suas orações nesse sentido, tá!

    Peço perdão por não ter vindo antes, pois queria ser a primeira a comentar e expressar a minha gratidão...

    SEM PALAVRAS, simplesmente TE AMO EM CRISTO JESUS!

    Fique na gloriosa e eterna paz de Cristo,
    Sua irmã de todas as horas...

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  6. Ah, tem surpresa para você lá no blog...
    Acesse:
    Fruto do Espírito

    Bjos,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  7. Oi Nal , parabéns pelos 3 anos de seu blog e que venha outros anos, bem mais que mais 3.
    Obrigada porque um dia vc tivesse a ideia de criar esse maravilhoso espaço e esta sempre dividindo conosco mensagens maravilhosas.
    Que Deus te abençoe amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo Nal, meus olhos encheram de lágrimas ao ver quantas conquistas Deus permitiu você ter e compartilhar conosco. Nosso trabalho no Senhor não é vão e aqui podemos ver os lindos frutos do blog Jesus meu porto seguro. Que Jesus continue fazendo de você canal de bênçãos e te dê sempre muita inspiração e que este blog complete muitos e muitos anos sempre nos trazendo lindas e edificantes mensagens.
    Glorifico a Deus por sua vida.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo cantinho lindo e abençoado. Sempre levando a palavra com otimismo e fé.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!