Minha lista de blogs

terça-feira, abril 21, 2015

O CONVITE DA GRAÇA

                                            
   Oi Gente, durante esta madrugada no meu momento a sós com Deus,
Ele falou-me profundamente comigo, o que me fez compartilhar 
com você que Ele se revele a você também.
O CONVITE DA GRAÇA
Você sabe o significado da palavra graça? 
Então leia esta história.
Um professor de EBD, constrangido pelo amor, comprou roupas e brinquedos
 para um aluno seu carente recém-chegado à igreja. O professor estava subindo
 as escadas rumo ao seu casebre quando foi atingido por uma pedra 
e caiu sangrando, enquanto os presentes foram roubados, mas ele não desistiu. 
Voltou à loja, comprou novos presentes e partiu rumo à casa
do aluno. Quando bateu a porta, o pai do menino atendeu. O professor então, disse:
Estou aqui porque seu filho é meu aluno e, com muito amor, trouxe-lhe estes presentes.
O pai, sem vacilar, respondeu: Foi meu filho quem feriu o senhor com aquela pedra.
Meu filho não merece esses presentes. O professor respondeu:  
Seu filho não merece, mas precisa.  Viu! Isso é graça.
 Então, GRAÇA é favor imerecido.
 Não merecemos a Salvação. Mas Deus nos deu gratuitamente.
Agora ele convida a todos: vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, 
vinho e leite... o melhor tudo já foi pago. A salvação não é adquirida
 por mérito, mas recebida por graça. 
Não é pelo que fazemos para Deus, mas pelo que Deus
 fez por nós na cruz. 
Você tem sede? Então busque a Jesus. Ele é água da vida.
Se você crer nele, como dizem as Escrituras, do seu interior
fluirão rios de água viva!
Que o Espírito Santo de Deus continue falando ao seu coração.
Receba de graça Jesus o presente de Deus
Deixe Ele ser o Senhor e Salvador de sua vida
Receba o melhor presente de Deus para você
Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, 
a não ser por mim. João 14:6
DEUS ESTÁ CONOSCO SEMPRE.
Ele te ama e eu também
Nal Pontes
(esse texto extrai do livro de meditação Gotas de alegria para a alma
 do Pr. Hernandes Dias Lopes)

11 comentários:

  1. Bom feriado, Nal... Sempre lembrando de vc com muito carinho!
    Mensagem bonita, ELE é mesmo Gracioso e como nos ama... Sua Graça nos basta, é a nossa suficiência em todo tempo...
    Um SuperAbraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nal...
      Usei uma imagem sua no Ciranda de Frases, tá?! Obrigada e o meu abraço...
      Torcendo por vc e família...

      Excluir
  2. Que lindo,Nal e sempre saímos daqui com uma bonita mensagem pra levar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE AMIGA NAL, HOJE RESOLVI VISITAR ESTE SEU LINDO "PORTO SEGURO " E DEIXAR A MINHA MARQUINHA AQUI!
    " GRAÇA É FAVOR QUE NÃO MERECEMOS. NÃO MERECEMOS A SALVAÇÃO , MAS DEUS NOS DEU GRATUITAMENTE "!
    ESSA FOI A MAIOR GRAÇA QUE RECEBEMOS DE DEUS , A QUEM CHAMAMOS DE PAI, APESAR DE SERMOS TÃO IMPERFEITOS E PECADORES, ELE É O NOSSO PAI DO CÉU POIS NOS ENVIOU SEU AMADO FILHO PARA NOS DAR A SALVAÇÃO, QUE GRAÇA MAIOR PODERÍAMOS RECEBER???
    QUE DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE E O RESTANTE DA SEMANA SEJA CHEIA DE GRAÇAS!
    BEIJOS QUERIDA IRMÃ EM CRISTO JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Siempre que te leo me quedo en paz con Dios..

    Eres un cielo y muy generoso en compartir
    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nal!
    Ainda não tinha pensado na graça sob o ponto de vista do imerecimento. Engraçado como a fé nos faz sentir que somos especiais, apenas por sermos criação do próprio Deus e que as graças cotidianas são bençãos que Deus nos envia como um recado para não desistirmos.
    Obrigada por esse momento de reflexão!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Oi Nal,
    Quantas "pedras" já recebi nas costas, mas nunca perdi a esperança que Deus iria ser bom comigo e foi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Nal, que palavras lindas e verdadeiras!
    Jesus fonte de água viva! Com Ele em nós tudo flui naturalmente e a paz enche o nosso coração!
    Sobre o encontro com Anete está prestes a concretizar-se se Deus quiser!
    Vai ser um momento maravilhoso!
    Os dias estão regressão!
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Oi Nal! Que linda mensagem!
    Uma bela explicação sobre a graça de Deus.
    Como é maravilhoso o amor de Deus por nós, mesmo sem merecermos Ele nos ama.
    Obrigado Senhor Jesus!
    Aleluia!

    ResponderExcluir
  9. Olá Nal!!!
    Que mensagem linda, faz-nos pensar nessa Graça de Deus por nós, do tanto que ele nos ama.
    Lindas e pontuais palavras!
    Bom final de semana!
    Estael

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida pela sua visita, Obrigada pelo seu carinho Volte sempre. Beijão no seu coração. Fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!