Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

PARA REFLETIR...

Você tem Medo?
"Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me
possa fazer o homem" (Salmos 56:11).

A colunista Ann Landers recebe cerca de 10.000 cartas por
mês. Quando lhe perguntaram qual o principal assunto das
cartas, ela respondeu que a maioria das pessoas parece ter
medo de algo. Elas têm medo de perder sua saúde, seu
trabalho ou sua família. Elas têm medo de perturbar seu
vizinho, aborrecer um amigo ou cometer uma gafe social.
Muitos têm medo quando não há nenhuma razão para ter medo.
Nosso mundo é composto de pessoas com medo. (Lee Griess)



Os que confiam no Senhor não têm medo de amar o seu próximo;
não têm medo de compartilhar uma bênção recebida;

 não têm medo de proclamar que Jesus Cristo é o Salvador. 
Não temem dar um passo à frente porque têm fé e esperança.
 Não temem tomar uma decisão difícil porque antes de fazê-lo,
 já consultaram ao Senhor e tiveram dEle a aprovação. 
Não temem a morte porque têm no coração, 
aquele que é Vida e vida
abundante e eterna.

Quando Jesus é o nosso Senhor, sabemos o que fazer e o que
falar, sabemos que caminho tomar e o lugar aonde ele nos
leva, sabemos que mesmo diante das ondas bravias da vida,
podemos contar com o Senhor que dá ordens aos ventos e que
transforma a tormenta em bonança.

Por que não tenho medo? Porque sou mais forte que os demais?
Por que não valorizo minha vida? Claro que não! Eu não tenho
medo porque minha confiança está colocada no Senhor Jesus,
meu Senhor, meu Salvador, meu amado Deus.
Você tem medo? "Entrega o teu caminho ao Senhor e confia
nele". O medo acabará!
entregar é confiar, confiar é descansar.
Meditação extraída do Para Refletir do Pr. Paulo Barbosa
um cego na internet.
Link do Canal do Youtube
Acesse a Página Oficial do Facebook

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta preencher o link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem diária.
*****
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita! Blogger
http://ministerio-pararefletir.blogspot.com.br

Assine a Lista de Reflexões
Contribua Voluntariamente para este Ministério

Eu não preciso ter medo, Jesus é o meu Porto. Nele estou seguro.
Deus abençoe a sua vida. Amo você!
Nal Pontes
Leia mais sobre o medo em Pequeninos amigos de Deus
Clik aqui. http://nalpontes2.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. O mundo está cheio de medos e tantas vezes os temos que ter. Confiar nEle ajuda, mas enfrentá-los é preciso! beijos,linda mensagem! Ótimo feriadão e descanso! chica

    ResponderExcluir

  2. Oi Nal...
    O medo e a ansiedade andam juntos e somos tendentes a senti-los diariamente... Por isso, a Bíblia fala tanto que devemos confiar em Deus em todo tempo! Ele é o nosso Socorro e Força para enfrentarmos os cuidados de cada dia, não é mesmo?!

    Bonita reflexão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O medo sempre me rodeia,mas eu apego a Jesus e em sua palavra,então volto a me sentir segura..
    Um lindo feriado para você.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal,
    Eu tenho medo de viver no tempo de hoje com muitas violências, mas me agarro na fé com o Senhor quando meu filho sai à noite. Mãe sente e você sabe.
    Um bom feriadão tranquilo para vocês.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Oi Nal amada,mil desculpas amiga querida.Tive mesmo que deixar de lado o blog.mas que bom que nos podemos contar sempre com NOSSO AMADO SENHOR JESUS,os medos somem quando confiamos no Senhor Eterno.O meu marido não melhorou,e estamos lutando todos,mas Jesus está conosco ,sendo nossa fortaleza nestas horas.
    Você está bem ?,desejo que Jesus conforte teu coração sempre Nal,assim como Ele conforta o meu ,enviando pessoas que se preocupam por nos e nos amam.Nosso Senhor não nos deixa sozinho e nos coloca seus mensageiros no nosso caminho para nos consolar e nos encorajar a seguir em frente.Obrigado Nal!.
    Beijos e que DEUS te abençoe grandemente a ti e a tua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol é uma alegria enorme ter vc aqui no meu cantinho e dando noticias suas. Sei que as coisas não estão fáceis. Mas confia, que o Senhor Jesus fortaleça a sua fé, renovando-a cada dia mais. Estou orando por seu esposo. Saiba que Deus esta contigo sempre e sempre qd vc até quando vc sentir medo. Te amo em Cristo Jesus. bjsss

      Excluir
  6. Acho que todos temos nossos medos. Mas cabe a nos não deixar ele nos dominar.
    bjs
    Linda semana
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!