Minha lista de blogs

domingo, junho 10, 2012

2º domingo de Junho dia do Pastor

PARA DEUS, O MELHOR

JESUS MEU PASTOR MAIOR
Neste dia especial 
Que  poderíamos dizer para quem deixando de viver
 a sua própria vida fez-se mensageiro da paz 
E que muitas vezes sem saber o que lhes esperam 
saem em obediência a voz daquele que o chamou 
para sua vontade cumprir
E as Boas Novas levar aos perdidos, sem amor e salvação.

Vai  meu Pastor meu  amigo e irmão em Cristo.
E  entrega a Ele a tua vida
   Investe no reino os dons que Deus te deu
Ainda  que  seja  com lagrimas
Faças dela o balsamo que Lubrifica  a tua alma e  aquece o teu coração.
Pois o mesmo te promete
Que dos teus olhos toda  lagrima há de secar

Vai que bendito serão os teus  pés
E  por onde caminhares serão reconhecidas.
As  marcas de Cristo através de ti
E  cada alma que levares aos pés do mestre será como vaso quebrado
Que exala o perfume  para ungir
Os pés de quem te salvou.
Fazes  cantando teu trabalho
Não esqueças! Deus contigo sempre está.

Minha simples homenagem
a todos vocês pastores servos de Deus
que em obediência aceitarão  o convite do mestre.
Nal Pontes 

      Está é minha simples homenagem ao meu irmão e pastor Oziel Nunes e também ao  Pr. Ismael Machado meu cunhado e as suas amadas esposas.
      Aos demais pastores amigos que conheço pois se colocar os nomes de todos aqui corro o risco de esquecer algum. E ainda os que não conheço,               
   a   todos servos de Deus sintam-se também homenageados.
Pr. Oziel Nunes da  Primeira Igreja Integração em Muribeca

  Pr. Ismael Machado

E também não posso esquecer
Meu irmão Diácono Helio Nunes como  missionário dos Embaixadores do Rei 
numa luta incansável no estado da Paraíba
  
      Que Deus os abençoe hoje e sempre e a todos pastores e amigos servos de Deus.

Um comentário:

  1. Obrigado Nal. Gostei da homenagem. Voce também é uma pastora, serva do Senhor; prega, ensina, ama, educa, ora... Que Deus te abençoe, em todo o trabalho que voce exerce na sua obra.
    Ec.9:8 Helio Nunes

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!